As entregas dos produtos da Patota Kids são realizadas pelos Correios. A entrega será realizada em horário comercial. As entregas dos Correios são realizadas conforme o horário de funcionamento dos Correios.

– PAC de segunda a sexta em horário comercial

– SEDEX pode ou não ser entregue também aos sábados das 8h às 12h, dependendo da localidade. São realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Quando o carteiro não consegue entregar a mercadoria, ele deixa uma notificação em sua caixa de correios informando a data e a hora em que esteve no local de entrega. Caso nenhuma das três tentativas tenha sucesso, essa mercadoria ficará disponível para ser retirada em um centro de distribuição dos correios, cujo endereço contará na notificação que o carteiro deixa na sua caixa de correios.

Após o período estipulado, essa mercadoria retornará ao nosso centro de distribuição e você será informado por telefone e/ou e-mail. O reenvio desse pedido só será realizado mediante depósito bancário correspondente ao valor da nova postagem.

O reenvio de produtos que forem devolvidos pelos Correios pelos seguintes motivos:
endereço inválido, destinatário ausente e/ou desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou outra situação relativa a problemas com cadastro ou ausência de pessoas para receber a correspondência, terão custo de reenvio por conta do cliente.

PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS
O frete grátis será concedido aos clientes com endereço de entrega nos estados de RS, SC, PR, SP e MG sempre que seu pedido passar do valor de R$ 150,00. O método de entrega para esta promoção é o PAC dos correios. Ao completar os requisitos acima a opção FRETE GRÁTIS vai aparecer no carrinho juntamente com as outras opções de frete.

PRAZOS DE ENTREGA

O cálculo do frete e do prazo de entrega varia de acordo com a região e pode ser simulado. Após adicionar os produtos no carrinho de compras, digite seu CEP em calcular entrega. Automaticamente você será informado sobre as opções disponíveis de valores do frete e prazos estimados de entrega, ou seja: PAC ou SEDEX.

Os prazos de entrega começam a valer a partir do momento em que sua compra muda do status “aguardando pagamento” para “pago”. A partir disso, a Patota Kids tem de 1 a 3 dias úteis para separar, embalar e postar seu pedido. Lembre-se que as compras realizadas em finais de semana e feriados são processadas apenas no próximo dia útil.

Pagamentos efetuados com cartão de crédito costumam ser aprovados quase que instantaneamente. Já pagamentos feitos por boleto bancário podem levar até 10 dias úteis para serem processados. Neste caso, atente-se para a data do vencimento do boleto, caso tenha mais urgência, antecipe a data do vencimento para a data do dia do pagamento. Quando seu pedido for postado, você será notificado via e-mail e, por meio da ferramenta de rastreio, poderá acompanhar o seu pedido no site da Patota Kids. O cálculo do prazo realizado pelos Correios é apenas uma estimativa de entrega, não é uma garantia de que seu pedido chegará exatamente nesse período, podendo chegar antes ou depois. No entanto, eventos alheios a nossa vontade também podem ocorrer, tais como: regiões com prazo diferenciado de entrega, extravio de mercadoria ou mesmo roubo a carteiros. Nesses casos, a Patota Kids se empenhará em solucionar os problemas juntamente com os Correios, respeitando prazos e procedimentos da instituição.

O prazo para recebimento da mercadoria, após a postagem, varia de acordo com a localização e a opção de frete escolhida no momento da compra. No caso de PAC o prazo médio é de 5 a 11 dias úteis. No caso de SEDEX o prazo médio é de 3 a 5 dias úteis. Produtos comprados pelo site não podem ser retirados nos pontos de revenda, a menos que essa seja uma opção disponível no site no momento da compra. Preencha com bastante atenção o endereço de entrega da sua compra, sem se esquecer de colocar o número do apartamento e do bloco, se for o caso. A Patota Kids não se responsabiliza por dados incorretos ou incompletos fornecidos pelos clientes.

Caso deseje alterar o endereço de entrega, deverá fazê-lo antes de concluir o seu pedido. Ao passar pelo carrinho de compras e realizar a identificação, é necessário confirmar o endereço de entrega para seu pedido. É nesse momento que você poderá cadastrar outro endereço para a entrega, editar um endereço já existente ou excluí-lo. Por questões de segurança, não podemos alterar o local de entrega após a conclusão do seu pedido.

Em caso de dúvida, por favor, entre em contato via e-mail: sac@patotakids.com.br ou pelo whatsapp (47) 99684-0158.